left

GESTÃO DE ARMAZENS AUTOMÁTICOS

Para uma administração de Armazéns automática e eficaz

Os sistemas de Gestão de Armazéns da CSI permitem a administração automática de Armazéns com controle de entradas e saídas através de regras definidas pelas áreas de Planejamento e Controle. Mantêm histórico das operações do Armazém e impedem as saídas de mercadorias (ou suas partes) que estejam bloqueados por defeitos ou faltas de peças.


Utilização:

Armazéns que possuam responsabilidade de fornecer materiais para áreas de Produção ou Expedição;
Para integração dos Armazéns com Sistemas Corporativos ou de Automação;
Para atualização tecnológica de Armazéns.


Benefícios:

Melhoria de performance do abastecimento de linhas de produção;
Sequenciamento e balanceamento de operações conforme disponibilidade de material em estoque sem paradas de produção;
Através do histórico de abastecimento pode-se mapear as falhas de abastecimento e gerar planos de correção.

armazem


Principais Projetos Realizados:

Armazéns automáticos de Carroçarias para montadoras em São Bernardo do Campo-SP, Taubaté-SP, de Cabinas de Caminhões em Resende-RJ: Sistemas de identificação de carroçarias/cabinas e integração entre sistemas de Controle e Gestão do Armazém.


Armazém de Motores: Sistema de gerenciamento de um armazém semiautomático para motores, responsável por sequenciar os motores com base nos telegramas (FEM) recebidos do sistema de broadcast da companhia.


Armazéns de importação e exportação: Conjunto de sistemas desenvolvidos para a gestão dos armazéns de importação e exportação de aeroportos em Confins (MG), Guarulhos (SP), Campinas (SP) e Rio de Janeiro (RJ). Nossos sistemas gerenciam o armazenamento de cargas e sua retirada, obedecendo os critérios definidos pelo cliente. O maior deles dispõe de 10 transelevadores em 10 corredores com 150 metros de comprimento e 13m de altura com capacidade superior a 10.000 itens armazenados.


Outros Serviços

Formulário de contato